Escolha o melhor plano para você
MAIS ESCOLHIDO
Business
Tenha uma visão completa dos indicadores do seu e‑commerce (marketing, vendas e logística) e customize do seu jeito.R$ 320
Faturado mensalmenteTeste gratuito de 7 dias. Não é necessário cartão de crédito.-- Dashboards automatizados
- Customização de dashboards e gráficos
- Integração com plataforma de e‑commerce, ERP, Mídias e Marketplaces
- Inclusão de 1 e‑commerce ou ERP
- Atualização diária D-1
- Definição e acompanhamento de metas
- 3 usuários
- Suporte por email, chat e customer success
Pro
Tenha visão completa de múltiplos e‑commerces e múltiplos canais.R$ 590
Faturado mensalmenteTeste gratuito de 7 dias. Não é necessário cartão de crédito.tudo o que contém no Business +- Integração de 3 e-commerces/ERPs
- Integração customizada (i)
- 5 usuários
- Atualização diária da plataforma de e-commerce, ERP e marketplace durante horário comercial
Enterprise
Customizamos a solução da PlanD para atender as suas necessidades.--
-Teste gratuito de 7 dias. Não é necessário cartão de crédito.tudo o que contém no Pro +- Integrações personalizadas
- Indicadores customizados
- Atendimento personalizado
Precisa de ajuda para escolher o plano certo?
Com a palavra, nossos clientes:

Fernando DantasGestor da Consagra T-shirts

Lucas MartinsGestor da Fabiana Andrade Acessórios e Manah Moda

Thiago RojasSócio da Comerci
Perguntas frequentes
Posso testar um plano e assinar um outro diferente?
Sim. É possível selecionar um plano para testar, mudar durante o período do teste grátis e mudar novamente ao contratar o plano.
Para isso, basta contatar nosso suporte que faremos as alterações necessárias.
Como o plano o contratado é pago?
Você pode contratar e pagar pelo plano dentro da sua conta PlanD.
Basta acessá-la, entrar na seção configurações e adicionar os dados do seu cartão de crédito em painel financeiro.
Existe fidelidade mínima nos planos?
Não há fidelidade.
A partir da inclusão dos dados do seu meio de pagamento, o plano é cobrado mensalmente e de forma recorrente.
Caso não haja interesse em seguir com a assinatura do plano, o cliente entra em contato com nosso suporte e solicita o cancelamento.