Tudo que você precisa para começar a usar a PlanD, você encontra aqui nos Primeiros passos.
Sites*
Você também pode administrar vários sites dentro da mesma conta PlanD! Para isso, é só clicar em "Sites" e depois em "Adicionar Novo Site":
Após preencher os dados necessários e enviar o logo, é só clicar em 'Adicionar' e pronto!
⚠️ Todos os sites novos precisam passar pelo processo de integração novamente (clique aqui para rever o passo a passo)
Com mais de um site configurado em seu painel, você terá a opção de acessar individualmente os dados de cada site no menu lateral, como na imagem:
Você também pode editar os sites já adicionados, mudar o nome, endereço e logo! Para isso, é só clicar no ícone de 'lápis' nos cartões individuais de cada site cadastrado:
Com dois ou mais sites, você vai ver que o seu menu lateral irá mudar:
Todas as funções da PlanD ganham sessões específicas para cada site. Lembrando que todos os sites novos precisam passar pelo processo de integração novamente (clique aqui para rever o passo a passo).
⇒ A home sempre carregará as informações do seu site principal;
⇒ Ao clicar em dashboard, você precisará escolher um site para ver seus painéis;
⇒ Você pode customizar os painéis de forma distinta dos sites e criar ambientes únicos para cada conta.
⇒ Com mais de um site, você também pode separar os layouts das equipes. Para aprender a permitir usuários, clique aqui.
Em caso de dúvidas, ou caso queira solicitar mais usuários, basta enviar um e-mail para sucesso@pland.com.br 🙃
*Consulte os critérios do seu plano.