Tudo que você precisa para começar a usar a PlanD, você encontra aqui nos Primeiros passos.
Configurações
Na seção configurações, você encontrará as abas "Informações da Empresa", "Serviços Contratados", Painel Financeiro e "Minha Conta". Vamos conhecer um pouco de cada?
Informações da Empresa
Em "Informações da Empresa" você tem acesso aos dados do seu cadastro. Lá, é possível alterar os dados cadastrais, cartões e outras informações.
Mas fique atento: sua Nota Fiscal é emitida com base nesses dados, portanto, caso alguma informação seja alterada no seu e-commerce, é importante atualizar suas informações cadastrais conforme imagem abaixo:
Serviços Contratados
Já em "Serviços Contratados", você tem acesso ao plano, informações de término de contrato e, caso tenha um cupom de desconto, é possível aplicá-lo:
Painel Financeiro e Minha Conta
Em "Painel Financeiro", é possível visualizar o Status do Pagamento, históricos de transações, bem como alterar o cartão de crédito cadastrado!
Já em "Minha Conta", está disponível alteração de 'nome' e idioma para Ingês ou Português:
Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para sucesso@pland.com.br 😉